O Agente Master da Schultz terá acesso ao site para realizar cotações, emissões e consultas, relatórios, cadastros de novos emissores e solicitações de materiais. Abaixo o passo-a-passo do menu da extranet:

Para acessar sua extranet, primeiramente, deverá fazer seu login no site do Schultz (www.schultz.com.br) por meio do campo “Entre ou Cadastre-se“, inserindo seu login e senha master.

Após inserir seu login e senha, deverá selecionar a opção “Portal do Agente Master” que se encontra no lado superior direito do site do Schultz. Na página inicial, você terá acesso imediato às seguintes informações:

MINHA AGÊNCIA

Nessa opção do menu, você terá acesso aos dados cadastrais da agência e dos vendedores, podendo atualizá-los sempre que necessário.

MEUS PRODUTOS

Essa opção está disponível no portal Schultz, lá você terá acesso à habilitação de sua agência de viagens para cadastrar seus próprios pacotes e serviços.

COMISSIONAMENTO

Por meio dessa opção, você terá acesso às tabelas de comissionamento da agência nos produtos Schultz.

EMISSÕES ou MEUS ORÇAMENTOS/VENDAS

Você poderá consultar suas vendas realizadas pelos emissores da agência, ou até pelo acesso master, que também realiza emissões.

É possível consultar os orçamentos ou vendas da agência através da data da efetivação, do número do gerado no sistema, do tipo de produto ou origem. Há também a opção “Impulsionar Minha Agência”, que é a possibilidade de utilizar as ferramentas do Google para auxiliar o posicionamento de sua agência nas pesquisas feitas pelos usuários no Google.

FINANCEIRO

Você poderá verificar os boletos em aberto para pagamento, referente às vendas emitidas com o pagamento via boleto. Após o pagamento e reconhecimento dessa ação pelo nosso financeiro, a venda será liberada para consulta em “Emissões” ou “Meus Orçamentos/Vendas“. Acesse também os relatórios de vendas por: “Data desejada”, “Status do pedido”, “Nome do viajante” e “Emissor”.

MARKETING

Poderão ser feitas as solicitações de materiais por meio da opção “Marketing“, inserindo a quantidade desejada ao lado do nome do material, conforme abaixo:

schultz

Em “Solicitações Pendentes” estão os pedidos feitos que ainda não foram atendidos. Já as “Solicitações Atendidas” são os pedidos que já foram atendidos e enviados à agência. Quando você recepcionar o material solicitado, deverá acessar o campo de solicitações pendentes e confirmar o recebimento do material. Automaticamente, o material aparecerá no campo “Solicitações Atendidas“.

No campo “Interessados em Receber Newsletter” você terá acesso aos usuários da sua P.O.T.A., que cadastraram o e-mail para receber os informativos da sua agência.

Em “Consumidores Site” você terá acesso aos dados dos consumidores que acessaram sua P.O.T.A. e fizeram um cadastro, reserva ou compra.

Em “Gerador de QRCode” você poderá inserir um endereço web e o sistema irá gerar de imediado um código QRCode.

RESERVAS ONLINE

Essa opção permite fazer buscas de hotéis e veículos on-line, preenchendo os campos abaixo.

Para busca de hotéis:

hoteis

 

Para busca de veículos:

carros

 

MINHA POTA

Por meio dessa opção você poderá configurar sua P.O.T.A. pelo portal. Além disso, terá acesso às estatísticas de acesso dos usuários na P.O.T.A.

Na extranet, você também receberá alguns avisos/informativos.